AAC (COIMBRA) CONQUISTA TAÇA REGIONAL! JÁ NA “SEVENS” REGIONAL, CAFÉ TREVOS (LEIRIA) ERGUE TAÇA DE CAMPEÃO!

AMIGOS DA NOITE, DE LEIRIA, TERMINA NO 2º POSTO NA TAÇA.

PRINT-ELOGIA, DE AVEIRO, VICE-CAMPEÃO DA “SEVENS”.

No passado dia 20 de Março, realizaram-se as Final Four da Taça Regional e da Taça Sevens Regional, com 4 equipas em cada uma das competições a lutarem pelo glorioso título de campeão. Na Taça Regional, Inválidos (Aveiro), Amigos da Noite (Leiria), AAC – Geração 90 (Coimbra), e Toypa Decor Lanxeirão (Viseu) lutavam pela conquista do título, sendo que na “Sevens” Regional, Print-Elogia (Aveiro), Tomahawk (Coimbra), Café Trevos (Leiria) e Jorkyball Viseu (Viseu) lutavam pelo título desta Competição.

Na Taça Regional, o Sorteio colocou os jogos AAC Geração 90 x Inválidos e Amigos da Noite x Toypa Decor Lanexeirão, sendo que no 1º jogo, a AAC venceu por 4 x 2 a equipa do Inválidos, num jogo onde a AAC controlou a partida de início ao fim. No outro jogo da Meia-Final, o Amigos da Noite venceu por 5 x 1 o Toypa Decor Lanxeirão, num bom jogo realizado pela turma de Amarelo. Na Grande Final da Competição, a AAC venceu por 3 x 2 o Amigos da Noite, num jogo onde a AAC dominou a 1ª metade, e foi o Amigos da Noite a dominar a 2ª, em que o empate esteve à vista até aos instantes finais. A AAC, com esta vitória, conquista a Taça Regional, e Carlos Vinhas, avançado da formação de preto, vence o Troféu de Melhor Marcador, após apontar 12 golos num total de 5 jogos.

VENCEDOR TAÇA REGIONAL

AAC – GERAÇÃO 90

IMG_7288

VICE-CAMPEÃO TAÇA REGIONAL

AMIGOS DA NOITE

IMG_7271

MELHOR MARCADOR TAÇA REGIONAL

CARLOS VINHAS

IMG_7280

Já na Taça Sevens Regional, o Sorteio ditou os jogos Tomahawk x Print-Elogia e Café Trevos x Jorkyball Viseu, sendo que no 1º jogo o Print-Elogia encontrou imensas dificuldades para levar de vencida a turma de Coimbra, pois até esteve a perder até aos últimos 10′ do encontro, mas conseguiu promover a reviravolta que daria a vitória à equipa por 2 x 1. No outro jogo da Meia-Final, o Café Trevos venceu o Jorkyball por 9 x 2, num encontro totalmente dominado pela turma de Leiria. O Jorkyball tentou em várias fases do encontro procurar um melhor resultado, mas o Café Trevos soube gerir da melhor maneira a posse de bola, e controlar os vários momentos do jogo. Na Grande Final, Café Trevos e Print-Elogia disputaram uma excelente partida, mas a vitória acabou por ir para o Café Trevos, que venceu por 2 x 1, sendo que o golo da vitória acabou por aparecer já nos instantes finais da partida. Cristiano Rodrigues arrecadou, para além do Troféu de 1º lugar, o Troféu de Melhor Marcador, com 4 golos apontados em 3 jogos.

CAMPEÃO TAÇA SEVENS REGIONAL

CAFÉ TREVOS

IMG_7409

VICE-CAMPEÃO TAÇA SEVENS REGIONAL

PRINT-ELOGIA & BYOURSELF

IMG_7398

 MELHOR MARCADOR TAÇA SEVENS REGIONAL

CRISTIANO RODRIGUES

IMG_7410

Final Four – Taça e Taça Sevens Regional

20 de Março, Sta. Cruz

Taça Regional

16H00 – AAC – Geração 90 4 x 2 Inválidos

16H00 – Amigos da Noite 5 x 1 Toypa Decor Lanxeirão

18H00 – AAC Geração 90 3 x 2 Amigos da Noite

Taça Sevens Regional

17H00 – Tomahawk 1 x 2 Print-Elogia

17H00 – Café Trevos 9 x 3 Jorkyball Viseu

19H00 – Café Trevos 2 x 1 Print-Elogia

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.