A QUE GANHA É O NOVO CAMPEÃO DA SUPERLIGA ALGARVE!

LUTA FINAL SAGRA NOVO CAMPEÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Em dia de muitas decisões nas competições algarvias, iremos claro dar primazia ao novo campeão da Superliga. A que Ganha é a nova equipa campeã da Superliga Algarve, é em 3 épocas o terceiro campeão o que só prova a grande diversidade de equipas que existe no Algarve, bem como a grande disputa que existe na competição.

Num jogo que opunha duas grandes equipas, A que Ganha acabou por se mostrar bastante superior não dando qualquer chance de resposta à equipa dos Militextil Fardamentos, que apesar de terem contado com duas grandes penalidades a seu favor, não foram capazes de ser bem sucedidos em nenhuma das ocasiões e a velha máxima  de quem não marca sofre imperou. Um jogo eficaz e com muita posse de bola dos A que Ganha fez toda a diferença e no final, mais que o resultado, a equipa atingiu um objectivo que todos pretendem, o título de campeão!

No que diz respeito aos jogos das taças a palavra dominante foi, empate. Claro que com tanto empate os jogos foram todos a penalties e mesmo ai se fosse possível as equipas empatariam tal foi o equilíbrio.

Logo a abrir Ron Jeremies e Dreams Bar deram um show de poucas oportunidades de golo mas de muita luta defensiva, nunca querendo expor as suas equipas aos contra ataques e o próprio resultado acabou por dizer isso mesmo com 1-1 no final dos 50 minutos. Nos penalties acabou por levar a melhor a equipa dos Dreams Bar.

Pastelaria Bijou e N barbeiro reeditaram um clássico da Superliga e melhor do que isso marcaram muito golos o que é sempre de louvar. Jogando o jogo pelo jogo e confiando nas suas capacidades, ambas as equipas subiram no terreno o mostraram o que o futebol deve ter, jogadas de perigo e muitos golos, 4 para cada lado. Mas como na taça nada pode acabar empatado, mais um jogo foi a pénalties e desta feita acabou por o resultado pender para os Bijou que seguem assim para a meia final.

Invictus FC e FC O Vitória proporcionaram uma batalha em campo, num jogo tremendamente físico e por muitas vezes um pouco mais agrassivo as equipas acabaram por se equiparar sendo que cada parte contou uma história diferente. Na 1ª parte o jogo foi inteiramente para os Vitória que alcançaram uma vantagem confortável ao intervalo, fruto do desnorte da equipa dos Invictus que se preocupava pouco em jogar e mais a contestar. Na 2ª parte tudo se alterou e a equipa dos Invictus deixou para trás factores extra jogo e começaram a praticar o seu futebol, encostando os Vitória à sua defesa sendo premiados com o golo do empate já ao cair do minuto 50. Em mais um jogo decidido por pénalties desta feita e apesar da boa segunda parte dos Invictus, a experiente equipa dos Vitória levou a melhor sendo apurada para a final da competição.

Moh Farenses e Dope City acabaram por ser o único jogo da taça que não foi decidido na marca das grandes penalidades. Apesar disso não deixou de quase ter que que ser decidido dessa forma tal foi o equilíbrio na partida. Dope City ganhou mais uma partida na garra e na capacidade de nunca desistir. Os Moh Farenses apesar de derrotados deram mostra de que estão com uma equipa mais capaz de ombrear com os seus adversários.

Estes são os resultados dos jogos referentes à Superliga, Taça e Taça Sevens:

Quarteira

Domingo, 7 de Dezembro

17:00 Dreams Bar  1* vs  1 Ron Jeremies TS
18:00 Moh Farenses  1 vs  2 Dope City TS
19:00 Militextil Fardamentos  1 vs  4 A que Ganha SL
20:00 Pastelaria Bijou  4* vs  4 N Barbeiro TS
21:00 Invictus FC  3 vs 3* FC O Vitória T

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.