Á PROCURA DE UM LUGAR NA FINAL FOUR!

QUARTOS DE FINAL DA TAÇA E TAÇA FIVES.

Será no próximo domingo que iremos encontrar as quatro equipas que irão disputar a final four da Taça e Taça Fives na Maia.

Na Taça, a equipa do Borussia Doutromundo, da Liga de Honra, vai defrontar a equipa do Spartak, a ocupar neste momento a sétima posição da Superliga. Com o primeiro lugar da sua respectiva liga, já um pouco longe, todas as atenções estão viradas para esta competição e um lugar nos quatro finalistas pode fazer toda a diferença.

Borussia

Um dos lideres da Superliga e atual vencedor da Taça dos Campeões, Dream Team, vai defrontar a equipa do Breakfast. Ate ao momento a equipa do Dream Team conto como vitoria todos os jogos realizados contra este adversário, veremos se será desta que a equipa do Breakfast se consegue superiorizar.

NA Taça Fives, são esperadas muitas dificuldades para a equipa do Goatkillers, ao ter pela frente o atual quarto classificado da Superliga Compact Records, que conta com Miguel Cunha como melhor marcador desta competição. No entanto a equipa do Goatkillers parece estar num bom momento, exemplo disso o resultado conseguido no domingo passado quando bateu a equipa do Slot Machine.

Goatkillers

A equipa do Dadesola, a fazer um campeonato brilhante, vai defrontar nos quartos de final a equipa do Amigos da Maia,a fazer o primeiro jogo nesta competição, depois da eliminação na Taça ás mãos da equipa do Spartak. Por fim, a equipa do União Norte procura voltar ás vitorias, depois da derrota na ultima jornada para o campeonato. Pela frente terá a equipa do FC Casarão, a sonhar por um lugar na final four pela primeira vez desde que participa na Superliga.

 

 

Taça Fives 16-nov 18h30 Goatkillers Compact Records
Taça Fives 16-nov 19h00 Dadesola Amigos da Maia
Taça 16-nov 19h30 Dream Team Breakfast
Taça 16-nov 20h00 Borussia D’Outromundo Spartak Imotep
2ª Jorn. 16-nov 20h30 Neoparts Maia S.A. Valentes Transmontanos FC
Taça Fives 16-nov 21h00 União Norte FC Café Casarão

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.