8125 PASSA PARA A LIDERANÇA
Tubarões 5 vs 6 IDFG-Allfruits
IDFG-ALLFRUITS, SOFRE MAS GANHA.
Tubarões e IDFG-Allfruits a protagonizarem o primeiro jogo da noite. Vindo de sortes diferentes visto que os Tubarões vêm de uma derrota e o IDFG-Allfruits de um empate. Ambos querem os três pontos. IDFG-Allfruits a entrar melhor na partida, mais pressionante, com mais posse de bola. Os Tubarões a defenderem bem e a sair em contra ataque, são os primeiros a criar perigo, com um grande remate de Adi, a obrigar Leandro a voar, fica o aviso. No entanto é o IDFG-Allfruits que chega ao golo primeiro por Pedro Mendes. Na resposta Milton Cruz o melhor jogador dos Tubarões a empatar de novo a partida. Luís Silva bisa na partida e com estes dois golos leva o jogo para o intervalo com 3-1 no marcador.
Na 2ª parte Pedro Pinheiro o melhor jogador do IDFG-Allfruits a bisar e a aumentar a distância para 5-1. Os Tubarões não desistiram da partida, lutaram e reduziram a desvantagem com golos de Jorge Silva, Samuel Jesus e Milton que também assim bisa na partida. A ganhar pela margem mínima, Luís Silva faz o seu hat trick, para o IDFG-Allfruits. Antes do apito final os Tubarões reduzem a desvantagem por Nassim fechando o resultado em 6-5.
Com esta vitória os Tubarões mantêm o 8º lugar. O IDFG-Allfruits com este resultado mantêm se no 4º lugar da tabela, com menos dois jogos.
Albufeira 2016 3 vs 3 Leões Futebol Clube de Tavira
LEÕES SURPREENDEM ALBUFEIRA 2016.
Albufeira 2016 e Leões Futebol Clube de Tavira a fazerem o segundo jogo da noite. Vindos ambos de vitórias, motivação não faltava para ganhar a partida. Os Leões Futebol Clube de Tavira a entrarem mais fortes na partida, surpreendendo o Albufeira 2016. Cedo Fábio Esteves, o melhor jogador da equipa dos Leões faz o seu primeiro golo, Tiago Reis encosta para o 2-0. O Albufeira a acusar o golo madrugador, mais pressionantes, com mais posse de bola, mais rematador, só aos 20 minutos Wilmar o melhor do Albufeira, consegue quebrar a oposição defensiva de Flávio Gomes gr e Bruno Rosales que fizeram uma grande partida.
Na 2ª parte com 2-1 no marcador a favor dos Leões, o Albufeira a entrar mais organizado. Yanne o melhor marcador do campeonato a marcar o seu 20º golo e a repor o empate na partida. Os Leões a defenderem com tudo o que tinham e a jogar em contra ataque, Fábio Esteves a bisar na partida, o Albufeira consegue empatar novamente a partida, com Wilmar a bisar também, até ao final da partida os Leões sofreram muito, mas conseguiram aguentar o empate 3-3.
Com este resultado o Albufeira 2016 mantém se no 2º lugar, a um ponto do primeiro, mas com mais um jogo. Os Leões Futebol Clube de Tavira ascendem ao 5º lugar.
8125 6 vs 3 Snack Bar ODS
8125 GARANTE 1º LUGAR.
8125 e Snack Bar ODS a fazerem o terceiro jogo da noite. Equipas vindas de sortes diferentes, visto que o 8125 vem de uma vitória e o Snack Bar ODS de uma derrota. Por motivos diferentes, ambas querem os três pontos. 8125 para se manter no 1º lugar da tabela e o Snack Bar ODS, para sair do fim da mesma. A partida a começar com o Snack Bar ODS superior a surpreender o 8125 e Beto aos 14 minutos abre o ativo. O 8125 acelera na partida e João Simões repõe o empate. Antes do intervalo o 8125 através de David Miranda faz o 2-1 na partida.
Na 2ª parte 8125 entra melhor na partida e David Miranda o melhor jogador da equipa a marcar mais dois, dos seus três golos da noite e João Simões faz o segundo, da sua conta pessoal. Na resposta sem baixar os braços o Snack Bar ODS através de Basílio reduz a diferença no marcador. Everaldo do 8125 a fechar a contagem para a sua equipa 6-2. O Snack Bar ODS ainda reduziu a diferença para 6-3 por Tiago Nogueira. Destaques para Humberto e Basílio, que fizeram uma excelente partida.
Com este resultado fica tudo na mesma na classificação, o 8125 mantém o 1º lugar. Enquanto o Snack Bar ODS mantêm se no 9º lugar da tabela.
Trilution 6 vs 1 Coral
TRILUTION MAIS PERTO DO SEGUNDO.
Trilution e Coral a finalizarem a jornada. Vindos de sortes diferentes. Trilution vinha de uma vitória e quer se manter no pódio, aproveitando o deslize do seu adversário direto. O Coral vem de uma derrota, quer a vitória para subir ao 4º lugar da tabela. Grande expetativa para esta partida, muitos nervos de parte a parte. A partida a começar com o Trilution a pressionar mais. O Coral a sair em contra ataque, com a bola controlada, a tirar as medidas à baliza do gr Silso Júnior. Aos 10 minutos de jogo, é o capitão Renato Ribeiro do Coral, que abre o ativo. Na resposta “Marinho” empata a partida. O Trilution mais organizado a dilatar a vantagem por João Vieira que bisa na partida e Luís Lopes a marcar também, 4-1 para o intervalo.
Na segunda parte o Trilution a entrar melhor na partida, a controlar o resultado. André Ludovina o que se destacou mais na sua equipa a bisar também na partida e a fechar a contagem 6-1. Destaques para Sérgio Viegas e Márcio Santos, da equipa do Coral, que fizeram uma grande partida.
Com este resultado o Trilution mantém o terceiro lugar da tabela, a um ponto do segundo. O Coral desce ao 6º lugar.