8125 ARRASA ADVERSÁRIO DIRETO E ISOLA-SE EM 1º LUGAR

Moços do Aço    2   vs   5   Leões Futebol Clube de Tavira

LEÕES DESTEMIDOS GARANTEM VITÓRIA.

Moços do Aço e Leões Futebol Clube de Tavira a protagonizarem o primeiro jogo da noite. Vindo de sortes diferentes, Moços do Aço ganharam e os Leões Futebol Clube de Tavira vêm de uma derrota. Uma primeira parte bem disputada, os Leões Futebol Clube de Tavira a entrar melhor na partida e Fábio Esteves a abrir o ativo aos 3 minutos de jogo. Os Moços do Aço reagiram ao golo madrugador, pressionaram mais o adversário, vários remates perigosos, mas “Farolas” guardião dos Leões a levar a melhor, com mais uma grande exibição. Aos 15 minutos, Jonathan a conseguir o empate na partida para os Moços do Aço. A manter se este resultado ao intervalo 1-1.

Na segunda parte, os Moços do Aço a entrar mais fortes e Heyder dá a volta no marcador. Os Leões não se intimidaram e no minuto seguinte Ervin repõe o empate. Com o jogo empatado, ambas as equipas a jogar pelo seguro com alguns lances de perigo. Só aos 45 minutos de jogo, Fábio Esteves o jogador que mais se destacou dos Leões a apontar mais dois golos, um hat trick na sua conta pessoal. Os Moços do Aço, sem nunca desistir a tentar chegar à baliza adversária mas “Farolas” a segurar a vantagem. Destaques para Miguel e Pedro Campelo que fizeram o melhor possível para evitar a derrota. No último minuto da partida Tiago Reis a fechar a contagem em 5-2.

Com esta vitória os Moços do Aço passam para 7º lugar. Os Leões Futebol Clube de Tavira com este resultado ascendem ao 5º lugar da tabela.

 

8125    7    vs    1   Albufeira 2016

8125 REFORÇA A LIDERANÇA.

8125 e Albufeira 2016  a fazerem o segundo jogo da noite. Vindos de uma jornada em que ambos ficaram invictos e com vitórias dilatadas. Esperava-se uma grande partida entre os primeiros classificados. 8125 a entrar melhor no jogo e aos 5 minutos “Litos” a abrir o marcador. O Albufeira a não conseguir reagir à força ofensiva do adversário. O 8125 sempre superior a dilatar o resultado com golos de João Simões, “Andrezinho” o melhor jogador em campo e Milton a fazer o 4-0.

Na segunda parte, o 8125 sempre por cima, a pressionar alto, a obrigar o Albufeira a errar na sua construção de jogo. Ricardo Alves a fazer o quinto golo e Milton a bisar e a fazer o 6-0. O Albufeira 2016 a tentar sair em contra ataque, sem desistir a tentar chegar ao tento de honra. Vítor Real aos 43 minutos, a conseguir quebrar a barreira defensiva, comandada por Pedro Bernardo gr do 8125. Destaques para Yanne e Ricardo Mestre do Albufeira 2016 que fizeram um bom jogo. Antes do termo da partida, ainda tempo para mais um, “Andrezinho” a bisar na partida e a fechar a contagem.

Com este resultado o 8125 mantêm se no 1º lugar da tabela. O Albufeira 2016 mantêm-se em 2º lugar, a 5 pontos do 1º e com mais um jogo.

 

Coral    5   vs   3   Snack Bar ODS

CORAL DÁ VOLTA AO RESULTADO NA 2ª PARTE.

Coral e Snack Bar ODS a realizarem o terceiro jogo da noite. Ambos foram derrotados na jornada anterior. Ambos querem sair do fim da tabela. Snack Bar ODS a entrar melhor na partida, organizados e mais pressionantes do que o adversário. David Nora aos 5 minutos a inaugurar o marcador, o Coral a organizar a sua equipa e a conseguir criar lances de perigo, mas é Tiago Nogueira do Snack Bar ODS que faz o 2-0, na resposta Bruno Madeira do Coral reduz a desvantagem. Antes do intervalo Tiago Nogueira a bisar, 3-1 no intervalo.

Na segunda parte, o Coral a entrar melhor na partida e João Guerreiro reduz para 3-2 e Alexandre Batalha a repor o empate na partida. Com o Coral superior nesta fase do jogo. Aos 45 minutos pouca sorte para o Snack Bar ODS, Fábio Basílio numa tentativa de corte a fazer um auto golo, no minuto seguinte Renato Ribeiro a encerrar a contagem 5-3. Destaques para “Marcinho” do Coral, Flávio Rocha e David Nora do Snack Bar ODS, que fizeram um grande jogo.

Com este resultado o Coral ascende ao 6º lugar da tabela. O Snack Bar ODS mantêm o 9º lugar.

 

Trilution    2    vs    3   IDFG-Allfruits

IDFG-ALLFRUITS ASCENDE AO 3º LUGAR.

Trilution e IDFG-Allfruits a finalizar a 14ª jornada. Dérbi entre terceiro e quarto classificado, ambas as equipas com aspirações de chegar ao topo da tabela. Trilution a entrar melhor na partida, nos primeiros minutos jogada individual de “Marinho” a enviar a bola ao poste, na resposta João Mota do IDFG-Allfruits a marcar o primeiro do jogo. O Trilution a criar mais lances de perigo, André Ludovina isolado, Telmo Silvestre gr “enorme”, a fazer uma grande defesa. IDFG-Allfruits com 100% de eficácia, na sequência de um canto Fábio Teresa a encostar para o 2-0.

Na 2ª parte o IDFG-Allfruits com mais posse de bola, a recuperar muito bem as bolas perdidas, com uma ponta de sorte também nos ressaltos, a chegar ao 3-0, aos 37 minutos por André Reis. O Trilution nunca desistiu, fez um grande jogo, faltou a tal “sorte do jogo”. Destaques na equipa do Trilution para Pedro Santos e “Marinho”, que ao cair do pano ainda bisou, reduziu para 3-2, ainda fez acreditar que era possível o empate. Destaque na equipa do  IDFG-Allfruits para Pedro Mendes e Barão que fizeram um grande jogo.

Com este resultado inverte se as posições na tabela, o Trilution desce ao 4º lugar e o IDFG-Allfruits ascende ao 3º lugar.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.