7 VIOLINOS TEM TESTE DE FOGO À SUA LIDERANÇA NA SUPERLIGA

PONTA FINAL DE CAMPEONATO AO RUBRO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este Domingo voltamos a ter nova jornada da Superliga e da Liga de Honra, em perspectiva grandes jogos que irão opor aflitos e também os que lutam pelo título. Situações distintas mas um único objectivo, a vitória.

Logo a abrir teremos o jogo que põe frente a frente duas equipas distintas, o Dreams Bar tenta vencer para se aproximar da liderança dos N barbeiro, do outro lado estará a equipa dos Milan FC que procura a os primeiros pontos na Liga de Honra.

Depois teremos o derby de aflitos na Superliga que irá ser disputado pelas equipas da Pastelaria Bijou e pelos Ron Jeremies. Será um encontro em que muito se discute no que diz respeito à classificação final, neste momento as duas separam-se apenas por 1 ponto sendo que a vitória pra qualquer um dos lados dará pontos preciosos com o objectivo da manutenção.

Depois dos pesadelos na últimas duas semanas com derrota para a taça e para a Superliga respectivamente, o Restaurante Dallas irá com certeza querer dar uma resposta no que à luta pelo campeonato diz respeito. Contudo pela frente terão um dos adversários mais difíceis deste campeonato, a bem organizada equipa dos Incomuns FC que costuma nestes jogos criar grandes dificuldades aos adversários ditos mais “poderosos”, tendo um histórico de vitórias contra os primeiros classificados invejável (2ªépoca 14 venceu Andorinhas 1º classificado da sua série; 3ª época 14 volta a vencer os Andorinhas; 1ª época 15 vence Pastelaria Bijou campeã em título).

Invictus FC e Hubel irão proporcionar um bom jogo na Liga de Honra tudo porque ambas precisam de vencer se querer acalentar o sonho da subida, podendo aproveitar o jogo que irá opor os N Barbeiro e os Dope City, primeiros classificados, para ganhar alguns pontos a estes na luta pela subida.

Depois de uma vitória guerreira, os FC O Vitória terão mais um teste de fogo e quem mais poderia testá-los que a equipa dos A que Ganha? Sim, os A que Ganha estão a realizar um excelente campeonato, não muito espectaculares é certo, mas com qualidade, organização e acima de tudo eficácia. Serão o teste ideal aos Vitória quer pelo facto de acalentar ainda aos lugares cimeiros quer para não se colocar em risco de descida.

A fechar, o jogo da jornada, que irá opor o 1º classificado 7 Violinos e os “auto-proclamados” à vitória na Superliga, Militextil Fardamentos. um jogo que terá de certeza absoluta uma qualidade tremenda pois os executantes são de um nível altíssimo. Tudo conjugado dará com certeza um jogo rico em oportunidades, emoção, disputa, grandes jogadas e golos. Que é ao fim e ao cabo a essência do futebol.

Estes são os jogos referentes à Superliga e Liga de Honra:

Quarteira

Domingo, 16 de Novembro

15:00 Dreams Bar vs Milan FC LH
16:00 Pastelaria Bijou vs Ron Jeremies SL
17:00 Restaurante Dallas vs Incomuns FC SL
18:00 Invictus FC vs Hubel LH
19:00 N Barbeiro vs Dope City LH
20:00 FC O Vitória vs A que Ganha SL
21:00 Militextil Fardamentos vs 7 Violinos SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.