5ª JORNADA EM COIMBRA, E PENÚLTIMA JORNADA DA FASE REGULAR EM AVEIRO!

EM COIMBRA, REALIZAR-SE-Á A JORNADA 5 DA SUPERLIGA COIMBRA, SENDO ESTA A ANTEPENÚLTIMA JORNADA DA COMPETIÇÃO EM CAUSA. MARSELHA E JJ UNITED ESTÃO NO TOPO COM 10 PONTOS CADA, ESTANDO O MARSELHA NA FRENTE PELA MELHOR DIFERENÇA DE GOLOS MARCADOS. EM AVEIRO, SERÁ REALIZADA A 4ª JORNADA DA FASE REGULAR DA SUPERLIGA AVEIRO, SENDO ESTA A PENÚLTIMA DA COMPETIÇÃO. ESTA É A HORA DE DECISÕES, ONDE AS EQUIPAS DE CADA SÉRIE ESTÃO NESTE MOMENTO A TRAÇAR OS SEUS OBJECTIVOS PARA O QUE RESTA DA ÉPOCA.

Em Coimbra, dia 8 de Junho, mais uma jornada a ser colocada em prova na Superliga Coimbra, e serão 4 os jogos a serem realizadas naquela que será uma tarde de futebol espectáculo, pelo menos assim se espera. As primeiras equipas a entrar em campo serão Luso Team e Ultras, e ambas as formações pretendem subir na classificação, já que se encontram em 6º e 8º lugares, respetivamente. Ambas as equipas vêm de uma derrota para a Superliga Coimbra, e os elementos das 2 equipas irão lutar para conquistar os 3 vitoriosos pontos, que poderão colocá-los em lugares mais cimeiros da tabela. Logo a seguir, JJ United e Feyenoord irão entrar em campo, e disputar a partida mais aguardada da Jornada. JJ United terá uma difícil tarefa contra a 3ª classificada do campeonato, e terá que dar uso a todos os atributos se quiser ultrapassar a equipa do Feyenoord – que vem de uma vitória motivadora, e levar a vitória no bolso, e manter-se no topo da classificação. Logo a seguir, entra a outra equipa que se encontra posicionada no topo da classificação, o Marselha, que terá de enfrentar a formação do Servilusa. O Marselha vem de uma vitória folgada por 9-0 contra o Ultras, e vem extra motivado para esta jornada, no entanto o Servilusa venceu na última jornada o Coimbra F.C., e vem para esta partida com o objectivo de tornar complicadas as contas do título para os homens do Marselha. No último jogo do dia, Coimbra F.C. e Mealhada Power vêm de 2 derrotas para a competição, e ambas querem voltar novamente a conquistar pontos. O Coimbra F.C., que tem 1 jogo em atraso, tem actualmente 1 ponto na classificação geral, e pretende conquistar a sua primeira vitória. A equipa tem realizado bons jogos, mas o azar e as desatenções defensivas não têm permitido melhores resultados. Já o Mealhada Power, que tem igualmente 1 jogo em atraso, encontra-se com 4 pontos na tabela classificativa, e pretende aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela. O Mealhada Power parte com alguma vantagem para este encontro, mas o Coimbra F.C. ainda tem uma palavra a dizer!

5ª Jornada:

Coimbra, 8 de Junho, Casaense

18H – Luso Team x Ultras

19H – JJ United x Feyenoord

20H – Marselha x Servilusa

21H – Coimbra F.C. x Mealhada Power

Já em Aveiro, na Série 1, serão 3 os jogos a realizar, e 6 as equipas em disputa para conquistar a tão saborosa vitória. Logo ás 17h, AC Pátuá e Grupo de Amigos entram em campo com o objectivo de subir um pouco mais na classificação, e conseguir alcançar o play off da Superliga Aveiro. Ambas as equipas encontram-se empatadas na tabela classificativa, e procurarão agora conquistar os 3 pontos que os irão catapultar para os lugares acima da liga. Seguidamente, Bandidos e Clube Pelourinho de Esgueira entram em ação. O Bandidos encontra-se em 1º Lugar na tabela, e pretende manter essa posição, enquanto que o C.P. de Esgueira pretende aumentar os seus pontos para 6, e ficar mais perto dos lugares do topo. Bandidos parte em vantagem para o desafio, até porque tem demonstrado uma veia goleadora acima da média e um tipo de futebol imensamente cativante, mas o C.P. Esgueira pretende complicar as contas do seu adversário. No 3º jogo da Série 1, Manchester City tentará obter os primeiros pontos diante do Atlético de Aveiro, que vem de uma derrota por 2-3 frente o Grupo de Amigos. O Atlético de Aveiro tem estado bem, jogando um futebol atrativo e consistente, mas o Manchester City parte para este jogo com o objectivo de fazer os seus primeiros pontos no campeonato. Já na Série 2, primeiramente disputar-se-á o jogo mais aguardado da Série, já que Botafora e Inválidos entram em campo ocupando os 1º e 2º lugares, respetivamente. O Inválidos, que tem menos 1 jogo realizado, encontra-se com 2 vitórias em 2 jogos, e pretende vencer os restantes jogos para poder ser inserido na fase do play off. Já o Botafora tem 9 pontos em 9 possíveis, e tem a difícil tarefa de vencer o atual campeão da Superliga Aveiro. A tarefa adivinha-se complicada para ambos os lados, tendo em consideração que ambas as formações estão a praticar um futebol de alto calibre. Aguarda-se, com elevada expectativa, um excelente desafio. No outro jogo da Série 2, o Dínamo Aveirense 14 e GGT/Publidecal irão encontrar-se para disputar os 3 pontos gloriosos, e ficar com 6 pontos na tabela classificativa. O Dínamo vem para este encontro com uma pesada derrota diante do Botafora, e pretende alcançar nova vitória. Já o GGT/Publidecal vem de uma importante vitória sobre o Bayer Lavratudo, e pretende continuar nessa mesma senda, agora diante do Dínamo Aveirense. Será um jogo com bom futebol e muitas oportunidades de golo, com certeza! No outro jogo da mesma Série, Velhotes x Bayer Lavratudo será realizado noutra oportunidade, já que uma das equipas solicitou o adiamento de jogo:

4ª Jornada:

Aveiro, 7 de Junho, JML

Série 1

17H – AC Pátuá x Grupo de Amigos

20H – C.P. Esgueira x Bandidos

21H – Manchester City x Atlético de Aveiro

Série 2

18H – Inválidos x Botafora

19H – Dínamo Aveirense 14 x GGT/Publidecal

Velhotes x Bayer Lavratudo (Adiado)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.