4 EQUIPAS SEGUEM EM FRENTE NA TAÇA COIMBRA! EM AVEIRO, 3ª JORNADA REALIZADA!

Coimbra (26)

3ª JORNADA REALIZADA EM AVEIRO, E BANDIDOS LIDERAM SÉRIE 1, E INVÁLIDOS E BOTAFORA ENCONTRAM-SE NO TOPO DA SÉRIE 2. EM COIMBRA, MEALHADA POWER, LUSO TEAM, JJ UNITED, E MARSELHA NA PRÓXIMA ELIMINATÓRIA DA TAÇA COIMBRA.

Mais um Sábado de futebol em Coimbra, e 8 equipas lutaram para conquistar um lugar nos Quartos de Final da Taça Coimbra.

No 1º jogo da tarde, o Mealhada Power levou de vencido o Feyenoord por 3-1, num jogo que esteve em aberto até perto do final. Numa 1ª parte bem equilibrada, nenhuma das equipas conseguiu abriu o marcador do jogo, e levaram um resultado de 0-0 para o intervalo. Já na 2ª parte, Diogo Moita, do Feyenoord, inaugurou o marcador e fez o 1-0. 4 minutos depois, o Mealhada Power havia de chegar ao empate, por José Antunes e, aos 38′ Paulo Augusto promoveu a reviravolta no marcador, e colocou o Mealhada Power a vencer pela margem mínima. O 3º golo do Mealhada Power havia de chegar aos 44′ por José Antunes, ele que bisou na partida.

Já no 2º jogo, Luso Team e Ultras encontraram-se para um embate intenso, mas foi o Luso Team a levar a melhor, e venceu por 2-1. Tiago Mira inaugurou o marcador aos 11 minutos da 1ª parte, e logo a seguir aos 19′ o mesmo jogador iria colocar o Luso Team a vencer por 2-0. A equipa do Ultras só iria conseguir responder bem perto do final, pelo nº 7, Nélson Rodrigues, que marcou o tento de honra aos 50′.

Depois, já no 3º jogo, JJ United venceu o Servilusa por 4 bolas a 0. Tiago Frazão, do JJ United, fez o 1º golo do jogo logo aos 10′ de jogo, e foi o resultado de 1-0 que levaram para o intervalo. Na 2ª parte, Vítor Rodrigues iria aumentar a contagem para 2-0, aos 36′, e 1′ depois, Tiago Frazão bisou no desafio, e fez o 3-0. O Servilusa tentou responder, mas foi o JJ United a marcar novamente, desta vez por Luís Leal, que encerrou o encontro em 4-0.

No 4º, e último jogo do dia, assistiu-se ao encontro entre Coimbra F.C. e Marselha, onde o Marselha venceu pela margem mínima – 1-0. Num jogo extremamente táctico, e com bastante cautelas por ambas as partes, foi o Marselha a aproveitar um dos poucos erros do adversário, e fez o 1-0 aos 10′, por intermédio de João Pedroso. O Coimbra F.C. tentou contrariar o resultado, e chegar por todos os meios ao empate, mas o Marselha conseguiu segurar todas as investidas dos jogadores do Coimbra F.C.

Resultados:

Sábado, 25 de Maio, Casaense

18h – Feyenoord 1 x 3 Mealhada Power

19h – Luso Team 2 x 1 Ultras

20h – JJ United 4 x 0 Servilusa

21h – Coimbra F.C. 0 x 1 Marselha

Já em Aveiro, deu-se por realizada a 3ªJornada do Campeonato, onde 4 foram os jogos realizados.

Pelas 17h, deu-se início ao 1º jogo, e Botafora e Dínamo Aveirense (Série 2) enfrentaram-se, num jogo onde o Botafora acabou por vencer por 10 x 4. Miguel Graça, do Botafora, inaugurou o marcador logo aos 4′, e João Coelho, da mesma equipa, aumentou o resultado para 2 x 0 aos 11′. O Dínamo conseguiu reduzir para 1 x 2, por intermédio de Diogo Teixeira aos 16′, mas logo a seguir, Gonçalo Pinheiro aumentou a vantagem de 2 golos para o Botafora, e fez o 3 x 1 aos 18′. Ainda na 1ª parte, André Pereira, aos 20′, fez o 4 x 1, e o Botafora levou este resultado para a 2ª parte. Na 2ª parte, o Dínamo entrou melhor, e reduziu para 4 x 2 aos 30′ por Rui Marinho, mas logo aos 37′ Miguel Graça bisou na partida, e fez o 5 x 2 para a sua equipa. O Dínamo Aveirense ainda haveria de reduzir a desvantagem novamente, e fez o 3 x 5 por André Fernandes aos 39′, mas aos 40′ , 41′, 42, e 43′ o Botafora marcou mais 4 golos, por João Pereira, Gonçalo Pinheiro (2), e André Pereira, respectivamente. Gonçalo Pinheiro haveria de marcar o seu 4º golo no jogo aos 46′, e André Fernandes ainda conseguiu reduzir a desvantagem para 4 x10 aos 49′.

Já pelas 18h, na Série 2, o GGT/Publidecal vencer o Bayer Lavratudo por 5-2, num jogo onde Ricardo Grave foi o melhor jogador em campo ao assinalar 3 golos para a sua equipa. Logo no 1º minuto da partida, António Carvalho, do GGT/Publidecal, colocou a sua equipa em vantagem, e fez o 1-0, mas o Bayer Lavratudo haveria de chegar ao empate por intermédio de André Figueiredo, resultado que ambas as equipas levaram para o intervalo. Na 2ª parte, o GGT/Publidecal conseguiu passar para a frente do marcador, e Ricardo Grave fez o 2-1 e o 3-1 aos 27′ e 28′. José Tavares – GGT/Publidecal, havia de aumentar a contagem para 4-1 aos 37′, mas André Figueiredo, do Bayer, ainda deu alguma esperança à sua equipa, e fez o 2º golo para a sua equipa, estabelecendo o resultado na altura em 2 x 4. O Bayer Lavratudo, tentou ao máximo aproximar-se da baliza adversária, mas foi novamente o GGT/Publidecal a alcançar o golo, e outra vez Ricardo Grave aos 49′.

No 3º jogo da tarde, na Série 1, o Bandidos venceu o Manchester City por 7-1, e continua imparável no rumo ao 1º Lugar da Série 1 da Superliga Aveiro. Até foi o Manchester City a  marcar primeiro, por Joel Oliveira, aos 8′, mas este golo só serviu para o Bandidos acordarem, e aos 12 ‘ empataram o jogo por Ricardo João, resultado que se verificou até ao intervalo. Na 2ª parte,precisámos de esperar até aos 30′ para assistir a novo golo, e foi Diogo Pires a permitir a reviravolta do Bandidos, e fez o 2-1 para a sua equipa. Aos 35′ minutos, o Bandidos aumentou a vantagem para 2 golos, e Ricardo João voltou a fazer gosto ao pé aos 42′, fazendo assim o 4-1. O jogo ainda não tinha ficado por aqui, e aos 45′, Rui Gamelas fez o seu primeiro golo no jogo, e fez também o 5-1, e aos 47′, e 48’, Ricardo João e Diogo Pires fizeram o 6-1, e o 7-1, respectivamente.

No 4º, e último, jogo de Sábado, o Inválidos venceu o Velhotes por 8-6, num jogo bem disputado por ambas as equipas. o Inválidos foi a 1ª equipa a marcar, e logo aos 3′ José Rodrigues fez o 1-0, mas a equipa do Velhotes não se ficour aqui, e empatou o jogo por Bruno Martins aos 5′. Aos 8′ o Inválidos voltou a estar na frente, e Pedro Ribeiro fez o 2-1, mas o Velhotes havia de responder novamente, e fez o 2-2, por intermédio de Bruno por Martins, que bisou no jogo, aos 9′. O Inválidos passou novamente para a frente do marcador, e fez o 3-2 e o 4-2 por intermédio de Miguel Marques (13′), e José Rodrigues (14′), e José Rodrigues haveria de fazer o 5-2 ainda aos 21′, conseguindo assim o seu hattrick.Finalizada a 1ª parte com um resultado de 5-2 para o Inválidos, na 2ª parte foi o Inválidos a entrar melhor, e por Miguel Marques fizeram o 6-2, aos 30′, e aos 35′ Pedro Ribeiro fez o 7-2. O Velhotes ainda consegiu reduzir a desvantagem, e aos 38′ Mário Castro fez o 3-7 para o Velhotes. Logo a seguir, o Velhotes voltaram a marcar, e aos 40′ Pedro Caetano fez o 4-7, e logo a seguir Ricardo Pedro deu ainda mais motivação à sua equipa para chegar ao empate, ao fazer o 5-7 aos 42′. Mas o Inválidos não se ficariam por aqui, e fizeram o 8-5 por José Rodrigues, resolvendo assim o jogo, no entanto o Velhotes marcou ainda mais um golo por Ricardo Pedro, aos 49′, estabelecendo o resultado final em 6-8.

Resultados:

Sábad0, 24 de Maio, Esgueira

SÉRIE 1

19h – Manchester City 1 x 7 Bandidos

SÉRIE 2

17h – Botafora 10 x 4 Dínamo Aveirense 14

18h – Bayer Lavratudo 2 x 5 GGT/Publidecal

21h – Velhotes 6 x 8 Inválidos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.