2ª JORNADA DA SUPERLIGA ALGARVIA INICIA-SE SÁBADO

CAMPEÕES TERÃO TESTES DIFÍCEIS LOGO DESDE O INICIO DA COMPETIÇÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

QUARTEIRA

A 2ª jornada inicia-se em Quarteira com o jogo que põe frente a frente Dreams Bar e os Gostosos. Duas equipas que na primeira jornada tiveram sortes distintas, Dreams Bar perdeu e os Gostosos ganharam. Será uma partida importante para os Dreams Bar que precisam de vencer para se colar aos Gostosos que vêm neste jogo uma oportunidade de começar desde já a eliminar concorrência. Um jogo que se perspectiva muito equilibrado.

Merengues e a A que Ganha começarão a liga nesta jornada. Merengues que tentam melhorar a imagem deixada na época transacta onde apesar do bom futebol praticado não conseguiram nunca vencer esta equipa dos A que Ganha. Os Bi-campeões tentam chegar ao tri nesta temporada e o primeiro teste à sua competência será este adversário bem dificil e que se reforçou bem nesta paragem entre campeonatos. Será o favoritismo suficiente aos A que Ganha ou teremos uma surpresa já nesta jornada?

Pastelaria Bijou e Estúdio 7 (ex-restaurante Dallas) fecham a jornada em Quarteira num jogo com bastante emoção à mistura. Os Pastelaria Bijou procuram manter-se no top mas os Estúdio 7 tentará com certeza destronar a equipa dos Bijou que já nos habituou a estar sempre no topo da classificação. Um jogo equilibrado e que se espera cheio de boas jogadas e com muita emoção até final.

FARO

Maktub Team e DecaPro Faro entrarão em campo pela primeira vez na Superliga. Um jogo de certo aberto e com as duas equipas a procurar o golo logo desde cedo. Tudo será feito pelos dois conjuntos para abrir em grande a sua participação.

Ron Jeremies e Hubel farão o segundo jogo e bem à imagem dos anteriores será este também um jogo muito equilibrado pois de certeza ninguém quererá entrar a perder na competição. Um jogo de muita disputa é o esperado nesta partida.

PORTIMÃO

Em Portimão o campeão em título irá apadrinhar a equipa dos All Black Alentejano. Começará a Superliga com favoritismo mas que será posto à prova pela estreante equipa dos All Black. Teremos uma surpresa já na primeira jornada. Só o jogo nos dirá.

Marafados e FC Tiki Taka estarão pela 1ª vez em confronto na Superliga e decerto nenhuma quererá entrar a perder nesta competição. O nervosismo irá imperar mas a primeira equipa a livrar-se desse peso será a que mais próxima estará da vitória final.

Spartans e Shakhtar Donuts irão proporcionar o jogo da tarde. Uma partida que será de certeza um reeditar do duelo da época passada onde os golos e as jogadas de perigo para ambos foi a nota dominante de então. Um bom jogo que se perspectiva.

Tubarões e Bayern Levakoças (ex-Só Segundas United) tiveram a mesma sorte na primeira jornada e para fugir de um resultado negativo nada melhor do que vencer e estas duas formações precisam de vencer se querem acalentar chegar ao topo da classificação. Será um jogo de nervos onde ninguém quererá perder. Uma boa partida é o que se espera.

Esta será a tarde de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 16 de Maio
18:00 Maktub Team vs DecaPro Faro 2ªL – 2
19:00 Ron Jeremies vs Hubel 2ªL – 2
20:00 Militextil vs Sushi Pearl SL
Faro – Domingo, 17 de Maio
19:00 Já Foste vs FC Relva 2ªL – 1
Quarteira – Sábado, 16 de Maio
20:00 Dreams Bar vs Gostosos 2ªL – 1
21:00 Merengues vs A que Ganha SL
Quarteira – Quarta-feira, 20 de Maio
21:00 Pastelaria Bijou vs Estúdio 7 SL
Portimão – Domingo, 17 de Maio
20:00 Lagoportico Construções vs All Black Alentejano SL
20:00 Os Marafados vs FC Tiki Taka SL
21:00 Spartans vs Shaktar Donuts SL
21:00 Os Tubarões vs Bayern Levakoças SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.