2ª JORNADA ACABA COM SHAKTHAR DONUTS A LIDERAR EM PORTIMÃO E A QUE GANHA NA FRENTE EM FARO/QUARTEIRA

CAMPEÃO A QUE GANHA MANTÉM TOADA DA ÉPOCA PASSADA; SHAKTHAR MOSTRA QUE QUER VENCER A SUPERLIGA PORTIMÃO; JÁ FOSTE VENCE E CIMENTA A 1º POSIÇÃO NA 2ª LIGA FARO/QUARTEIRA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

QUARTEIRA

A 2ª jornada inicia-se em Quarteira com o jogo que pôs frente a frente Dreams Bar e os Gostosos. Duas equipas que na primeira jornada tiveram sortes distintas, Dreams Bar perderam e os Gostosos ganharam. Numa partida importante para os Dreams Bar que precisavam de vencer para se colar aos Gostosos tudo começou por correr bem mas alguma descoordenação por parte dos Dreams Bar acabou por dar aos Gostosos aquilo que ele precisavam no jogo que era acreditar que podiam dar a volta. Uma partida bem disputada e cheio de golos foi esta que nos foi presenteada por estas duas formações com 15 golos marcados, 8 para os Gostosos e 7 para os Dreams Bar.

Merengues e a A que Ganha começaram a liga nesta jornada. Os Bi-campeões tentam chegar ao tri nesta temporada e o primeiro teste à sua competência foi frente aos Merengues e mais uma vez e apesar da boa partida dos Merengues, a A que Ganha venceu a partida por 4 bolas a 1 mostrando o porquê de ser o Bi-Campeão.

Pastelaria Bijou e Estúdio 7 (ex-restaurante Dallas) fecharão quarta feira a jornada em Quarteira num jogo com bastante emoção à mistura. Os Pastelaria Bijou procuram manter-se no top mas os Estúdio 7 tentará com certeza destronar a equipa dos Bijou que já nos habituou a estar sempre no topo da classificação. Um jogo equilibrado e que se espera cheio de boas jogadas e com muita emoção até final.

FARO

Ron Jeremies e Hubel protagonizaram uma das partidas mais desniveladas da jornada. Contra o que seria de esperar, os Ron Jeremies entraram na partida apáticos e deram todas as chances aos Hubel de explanar o seu jogo e fazer da partida aquilo que bem queriam. De destacar a forte subida de rendimento da equipa dos Hubel que mostrou que quer lutar por chegar à Superliga novamente.

FC Relva e Já Foste fecharam a jornada em Faro com um jogo extremamente equilibrado e que apenas foi decidido já perto do final da partida. Com esta vitória os estreantes Já Foste igualam no topo da classificação da 2ª Liga Série 1 os Gostosos, somando ambos 2 vitórias em duas partidas. Resta aos adversários lutar por se chagarem à frente para não perderem o comboio da subida.

PORTIMÃO

Marafados e FC Tiki Taka encontraram-se pela 1ª vez em confronto na Superliga e este foi sem dúvida o jogo mais desnivelado da jornada. Os Marafados saem da partida bem “marafados” pela sua própria prestação esperando que na próxima jornada consigam fazer melhor do que nesta que passou. FC Tiki Taka teve uma estreia de sonho e com a goleada infligida ao adversário são neste momento o melhor ataque da competição.

Spartans e Shakhtar Donuts proporcionaram o jogo da tarde. Uma partida que foi um reeditar do duelo da época passada onde os golos e as jogadas de perigo para ambos foram a nota dominante de então. E tal como no encontro anterior este jogo foi cheio de emoção e com oportunidades para os dois lados. Já se esperaria que o resultado fosse definido pela margem mínima e assim foi e para lado dos Shakthar que com esta vitória cimentam a liderança e começam a assumir uma candidatura séria aos lugares de topo nesta época.

Tubarões e Bayern Levakoças (ex-Só Segundas United) tiveram a mesma sorte na primeira jornada e para fugir de um resultado negativo nada melhor do que vencer e estas duas formações precisavam de vencer se queriam acalentar chegar ao topo da classificação. Foi um jogo que tal como o anterior teve bastante equilíbrio e onde por vezes a vontade de ganhar acabou por limitar um pouco as duas equipas. Sai mais feliz a equipa dos Bayern Levakoças (ex-Só Segundas United) que assim afastam-se do fundo da tabela classificativa e chegando-se à frente na luta pelos lugares cimeiros da Superliga.

Este foi o fim de semana de jogos um pouco por todo o Algarve:

Faro – Sábado, 16 de Maio
18:00 Maktub Team  AD vs AD DecaPro Faro 2ªL – 2
19:00 Ron Jeremies  1 vs  8 Hubel 2ªL – 2
Faro – Domingo, 17 de Maio
19:00 Já Foste 3 vs  2 FC Relva 2ªL – 1
Quarteira – Sábado, 16 de Maio
20:00 Dreams Bar 7 vs  8 Gostosos 2ªL – 1
21:00 Merengues  1 vs  4 A que Ganha SL
Quarteira – Quarta-feira, 20 de Maio
21:00 Pastelaria Bijou vs Estúdio 7 SL
Portimão – Domingo, 17 de Maio
20:00 Lagoportico Construções  AD vs AD All Black Alentejano SL
20:00 Os Marafados   0 vs  10 FC Tiki Taka SL
21:00 Spartans  2 vs  3 Shaktar Donuts SL
21:00 Os Tubarões   2 vs 3 Bayern Levakoças SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.