DANICHIK CONSEGUE PRIMEIRA VITÓRIA!
Danichik 5-3 Grupo Desportivo da Goma
Reviravolta permite primeira vitória do Danichik
Neste jogo defrontam-se duas equipas com um bom nível. Na primeira parte tivemos o Goma, no primeiros 16 minutos de jogo, a trocar muito bem a bola e não deixar praticamente espaços nenhuns ao Danichik para contra-atacar, chegando assim à vantagem no marcador ao minuto 12 por Luís Pereira e fazendo mais tarde o segundo golo por Zeca ao minuto 16. O Danichik não contente com o resultado, mudou de estratégia começando a trocar mais a bola pelas alas e conseguindo ate ao final da primeira parte dar a volta ao marcador ficando 3-2. Golos apontados por Anthony Salgado, Tiago Rodrigues e Carlos Silva. Na segunda parte a equipa Danichik voltou a entrar muito bem no jogo a não deixar o Goma circular a bola, acabando por terminar o jogo com 5 bolas a 3 e saindo o Danichik vencedor. Para o Danichik, voltaram a marcar Anthony Salgado e Carlos Silva e para o Goma marcou Carlos Vieira já em cima do apito final.O homem do jogo por sua consistência e por sua qualidade nos golos marcados, foi o camisola 10 do Danichik Anthony Salgado, do Danichik.
Galáticos FC 0-9 FC Lokomotiv Gondar
Bruno Azevedo em grande forma!
As duas equipas vinham de desaires no último jogo e por isso ambas queriam dar uma resposta diferente nesta partida. O FC Lokomotiv Gondar não deu grandes hipóteses aos Galáticos transformando a partida num jogo de sentido único. Aos 5 minutos de jogo, o marcador já estava 2-0 para o Lokomotiv, golos apontados por Bruno Azevedo. Ao minuto 7, António Gonçalves fez o terceiro da sua equipa. O jogo continuou de sentido único e ainda antes do descanso aconteceram mais dois golos para o Lokomotiv, apontados por Hélder Montoya e José Pereira. Na segunda parte, a história do jogo manteve-se igual, sendo que no final o resultado apontava 9-0 para o Lokomotiv. Como homem do jogo foi eleito o camisola 85 do Gondar, Bruno Azevedo pela sua presença na maioria dos golos e ataques de perigo da sua equipa e também por ter apontado 4 dos 9 golos da sua equipa
Purinhos 3-3 Sem Nome
Tudo empatado entre Purinhos e Sem Nome
Neste encontro defrontaram-se a equipa dos Purinhos contra os Sem Nome, foi um jogo muito equilibrado, onde ambas as equipas tiveram muitas chances de chegar ao golo tanto na primeira como na segunda parte. Mas vamos à história do jogo. O Sem Nome entra melhor na partida e inaugura o marcador ao minuto 3 por Diogo Teixeira. 5 minutos mais tarde surge a resposta dos Purinhos, que restabelecem a igualdade por Júnior Santos. Ao minuto 10, Daniel Coutinho volta a colocar os Sem Nome na frente do marcador. O jogo estava de parada e resposta, e ao minuto 14, o inevitável, Pedro Ribeiro volta a empatar o jogo. Ao intervalo registava-se a igualdade no marcador. Na segunda parte, e ao contrário do que aconteceu na primeira, os Purinhos entram melhor e chegam à vantagem ao minuto 28 por Telmo Duarte. A vantagem dura apenas um minuto, pois Daniel Coutinho volta a fazer o gosto ao pé e coloca o jogo numa igualdade a três golos. Nos minutos finais da segunda parte notou-se uma pequena superioridade dos Sem Nome onde podiam ter conseguido chegar mesmo a ganhar este encontro devido à expulsão de um jogador da equipa dos Purinhos, mas o resultado manteve-se empatado. O homem do jogo devido a ter sido o mais activo e o maior goleador foi o camisola 9 dos Sem Nome Daniel Coutinho.
CSE Hools/JOPEME 3-2 Amadores FC
Cambalhota do CSE Hools permite vencer segundo jogo consecutivo
Jogo entre a equipa do CSE Hools e a equipa dos Amadores, em que se esperava alguma supremacia do CSE Hools em virtude do resultado conseguido no último jogo. O encontro começou de forma surpreendente, visto a equipa dos Amadores terem entrado muito fortes e determinados a vencer o encontro, aproveitarem as fragilidades da defesa do CSE Hools e conseguiram inagurar o marcador e acabando mesmo por fazer o 2.0. Golos apontados por Vítor Ribeiro e Pedro Fernandes. Nos minutos finais da primeira parte, o Hools não conformados com o resultado começar a jogar a um nível bastante superior do que entraram neste jogo e a conseguir furar a defesa dos Amadores obrigando-a a cometer erros. Com isto, conseguem ir para o intervalo empatados a dois. Golos apontados por Eduardo Santos. Já na segunda parte, o CSE Hools entra muito forte, a causar grande dificuldade à equipa adversária. Ao minuto 28, Pedro Magalhães confirma a reviravolta por parte do CSE Hools. Apesar de estar em vantagem, o Hools, continuou a trocar a bola muito bem e a falhar algumas boas ocasiões de golo que podiam ter conseguido alargar a sua margem de golos, terminado por sair vencer o Hools com 3 bolas a 2. O homem do jogo foi o capitão dos CSE Hools, o camisola 8 Eduardo Santos por ter sido decisivo na vitória da sua equipa e marcando 2 dos 3 golos da mesma.