1ª JORNADA DA DIVISÃO ELITE COM JOGOS EMOCIONANTES!

ELITE

DGAUTO.PT 2 – 1 Bastards

DGAUTO.PT garantiu a vitória e primeiros 3 pontos sobre um fortíssimo adversário

Jogo inteligente do DGAUTO.PT que soube gerir o jogo a seu favor. As equipa encaixaram muito bem uma na outra não dando grandes espaços ao adversário valorizando as acções defensivas. O DGAUTO esteve melhor sobretudo pela eficácia e colocou-se em vantagem logo aos 6 minutos por intermédio de Nélson Campota. A vantagem não durou muito tempo pois os Bastards reagiram bem e a remate de Ricardo Azevedo, a igualdade voltou ao marcador. Perto do intervalo, depois de um cruzamento do seu companheiro, Joaquim Ferraz apareceu isolado frente ao guarda-redes e fez o 2-1 para o DGAUTO. Na 2ª Parte, os Bastards foram atrás do prejuízo e lançaram-se para cima do adversário. Por sua vez, o DGAUTO geriu o tempo e o resultado tentando manter a posse de bola e jogando no erro do adversário com contra ataques rápidos. Os Bastards quase chegaram ao empate nos instantes finais mas a falta de eficácia nos momentos decisivos foi determinante.

Leões de Veneza 5 – 6 Forças Seguranças Unidas

Os FSU são quem inicia a partida da melhor forma marcando logo nos minutos iniciais por José Augusto! Como resposta, numa jogada de canto, os Leões conseguiram o golo do empate por Francisco Magalhães! Num lance rápido de ataque os FSU conseguem um bom cruzamento com José Augusto a fazer um bom remate mas João Ladeiras (GR adversário) a impedir o golo com enorme defesa! No lance seguinte os Leões acabam por ser infelizes vendo a bola a ir ao poste e ainda a ver, no ressalto, o avançado a falhar de forma escandalosa! Mas é no lance posterior que conseguem finalmente ser felizes desta vez Miguel Moreira a mostrar eficácia colocando em vantagem os Leões pela 1ª vez! A resposta dos FSU não tarda e tão rápido a bola estava no meio campo para recomeçar o jogo como estava no fundo das redes dos Leões! Passado poucos minutos os FSU voltam à vantagem num remate fora da área! Os FSU voltam a ter uma boa jogada coletiva que termina num remate de calcanhar mas que não teve o efeito desejado. São os Leões que voltam a empatar a partida num bom lance individual de Miguel Moreira que fora de área consegue colocar a bola no lado esquerdo da baliza! A 1ª parte termina com um empate a 3! A 2ª parte tem nos primeiros 5 minutos um penalti para os FSU que José Augusto acaba por não perdoar e voltar à vantagem na partida. Em resposta os Leões, a apostar no remate à longa distância, conseguem mesmo o golo! Os Leões, num lance na grande área, trocando a bola, conseguem marcar mais um! Mas os FSU acabam por marcar 2 golos e revirar o jogo para o seu lado, tendo o mesmo terminado 6-5!

Os Pupilos da Dina 1 – 0 Juventus BH Foz

Foi um início de partida muito intenso e dividido com bons lances para os 2 lados! Foi sendo sempre muito bem disputada mas foram a Juventus BH Foz quem teve o primeiro lance de golo onde o guarda redes adversário foi mais feliz no confronto. Os Pupilos conseguiram um bom lance na área a meio da primeira parte mas não conseguiram mais que um remate à figura. Como resposta, no contra ataque a Juventus leva a bola ao poste! A 1ª parte terminou assim com o empate a zero. A 2ª parte inicia com um excelente remate fora da área a arrasar o poste para a Juventus! Os Pupilos em resposta fazem uma fantástica jogada na área onde a bola é apenas parada na trave adversária! Os Pupilos, minutos depois, voltam a ter um bom lance na área adversária com troca de bola mas acabam por rematar à figura. A Juventus acaba por falhar, num lance já dentro da pequena área, de forma surreal com um cabeceamento à trave! Ambas iam procurando a eficácia mas não conseguiam chegar ao tão desejado golo. Mas são os Pupilos que conseguem chegar ao objetivo primeiro, num passe que chegou à grande área tendo Gonçalo Sousa feito um remate que acabou por dar a felicidade à equipa! A Juventus tentou uma resposta num canto, mas o cabeceamento acaba por ir por cima! A Juventus iniciou uma grande investida e apostou numa excelente pressão onde iam ficando por cima na partida. Foi procurando, no mínimo, um empate mas sem sucesso, acabaram por enviar mais uma bola à trava da baliza dos Pupilos da Dina. Assim o jogo termina com 1-0 a favor dos Pupilos da Dina.

APURAMENTO CAMPEÃO 2ª LIGA

Borussia de Gaia 6 – 5 Cruz Azul FC

Vitória do Borussia de Gaia numa chuva de golos.

O jogo começou a uma velocidade vertiginosa com o Cruz Azul FC a entrar de forma esmagadora e a demonstrar querer resolver bem cedo a partida. Aos 5 minutos de jogo o Cruz Azul FC já vencia por 0-3 com um bis de Renato Pereira e Ricardo Amorim logo no 1º minuto de jogo. Pouco depois, com um remate bem colocado dilatou a vantagem para 0-4. Mesmo em cima do intervalo, Edgar Ribas conseguiu reduzir para 1-4. O segundo tempo viria a revelar-se alucinante. Nos instantes iniciais da partida, Oscar Ferraz fez o 1-5 para o Cruz Azul FC e talvez tenham pensado que a partida estivesse resolvida só que o Borussia de Gaia nunca desistiu. Aos 30 minutos, Tiago Videira rematou forte e reduziu para 2-5. O Borussia de Gaia ganhou ânimoe em 5 minutos fez 3 golos. O Cruz Azul FC não conseguiu travar o crescimento do adversário e deixou-se apagar. O Borussia sentiu que era possível virar o resultado e meteu a carne toda no assador. Com essa atitude virou o jogo acabando por vencer a partida por 6-5 com destaque para o hat-trick de Sérgio Miguel.

Adidas FSS Porto 1 – 2 Mininha FC

Adidas FSS Porto iniciou a partida com grande pressão e a querer resolver cedo o jogo. Logo nos instantes iniciais, grande remate de Bruno Miranda a rasar a barra do guarda redes do Mininha FC. Nova grande jogada de Bruno Miranda pela esquerda a rematar para uma grande intervenção do guarda redes do Mininha FC. Após mau alívio por parte do defesa do Adidas, Filipe Martins recupera a bola a meio campo e após transporte de bola em 5 metros remata para o 0-1. A equipa do Adidas pressionava muito nesta fase em busca do empate não permitindo o seu adversário jogar mas com alguma falta de eficácia onde rematou por diversas vezes ao lado. Já perto do intervalo o Mininha FC conseguiu sair em contra ataque e o avançado desperdiça oportunidade de chapéu onde viu a bola a passar por cima da barra. O segundo tempo inicia com um livre perigoso para o Adidas FSS Porto mas o remate a sair fraco e contra a barreira. O Adidas manteve a pressão mas com vários remates ao lado da baliza. A equipa do Mininha FC foi tentado o jogo directo, num lançamento lateral acabam mesmo por dilatar a vantagem para 0-2 com remate de Samuel Pisco. José Silva ainda conseguiu reduzir para 1-2 na conversão de um livre directo à entrada da área mas o marcador não sofreu mais alterações até ao final.

 

LIGA DE INVERNO

Inter FA 3 – 2 BP Catassol

O jogo inicia com um livre perigoso para o BP Catassol a bater na barreira. Remate perigoso do avançado do Inter FA a passar a centímetros do poste. O Inter FA dominava o jogo nos instantes iniciais. Após uma boa combinação pelo flanco esquerdo do ataque do Inter o avançado acaba por ser derrubado na área. Penalti para o Inter FA a resultar em golo. O Inter conseguia manter a posse bola e dominava o 1º tempo. BP Catassol beneficiou de 1 livre perigoso mas a passar muito longe da baliza. Após recuperação de bola a meio campo o avançado do BP Catassol tabela com o colega e falha na cara do golo mas com uma enorme intervenção do guarda redes do Inter FA. Após um passe longo do defesa do Inter FA a partir da defesa para o lado direito do ataque, Bruno Pereira domina com enorme classe, vira e cruza de letra para o coração da área mas o seu colaga a rematar por cima da barra. No segundo tempo após um bom remate por parte do BP Catassol o guarda redes do Inter FA defende para a frente e foi só encostar para o 1 igual. O BP Catassol ficou motivado pelo golo e após boa jogada a meio campo grande remate de Gustavo Fonseca a 20 metros da baliza cheio de violência a fazer um golo fantástico. Após uma boa combinação dos jogadores do BP Catassol remate à entrada da área com a bola a bater na barra. Após lance confuso na área do BP Catassol, o Inter FA consegue fazer a igualdade e já nos instantes finais da partida num lance de insistência conseguem mesmo virar o resultado.

G.D.R.F Pescadores de Matosinhos 1 – 3 Casa do Povo

A casa do povo era a equipa que trocava a bola mas apenas no seu campo. Os Pescadores estavam a fazer uma excelente pressão sem bola ao adversário no início da partida. Os pescadores começaram a ter mais bola e a dominar a partida tendo conseguido fazer o 1 golo na conta pessoal num remate a meia distância fora de área! Os Pescadores voltam a ter um lance dentro da grande área mas o remate é cortado pelo defesa do Casa do Povo. O Casa do Povo ia tentando responder com futebol directo mas sem grande critério. Os Pescadores continuam a tentar dilatar a vantagem ao longo da 1ª parte tendo feito um remate ao poste num bom lance individual. O Casa do Povo acaba por fazer um golo inesperado num alívio atrás de meio campo onde o guarda redes adversário sai mal à bola e sofre um chapéu! O Casa do Povo minutos depois tem um bom lance pela esquerda onde ao tirar o cruzamento o avançado não consegue um remate em condições de golo. A 2ª parte iniciou com um livre directo para os pescadores que a meia distância mandam à figura do guarda redes. O Casa do Povo foi se superiorizando em relação à sua 1ª parte e trocava a bola de melhor forma mas não conseguia acertar com o último passe. Acabou mesmo por conseguir novo golo num lance de 1 para 1 com o guarda redes, dando a vantagem à sua equipa pela primeira vez na partida. O Casa do Povo, ao recuperar uma bola na defesa, num contra ataque fazem o 3º golo, também a meia distância e fora de área, tendo o guarda redes adversário ainda tentado desviar mas sem efeito. A partida termina então com a vantagem do casa do povo por 3-1.

A.D.C Unidos à Cova da Silva 1 – 7 New Team 2011

Jogo equilibrado com a equipa do New Team a criar mais perigo nos primeiros minutos de jogo, com Vítor Lima a mandar a bola ao poste aos 7 minutos. Aos 14 minutos Álvaro Moreira do Unidos a desperdiçar uma grande oportunidade após ter aparecido isolado frente ao guarda redes do New Team. Pedro Campota a agradecer um grande passe de Vítor Lima e a inaugurar o marcador para o New Team aos 16 minutos. Vítor Lima viria a estar novamente ligado a outro golo com um cruzamento na linha, em que Ricardo Guedes aparece ao segundo poste, cabeceando sem dar hipóteses a João Azevedo, que tentou evitar ao máximo que a sua equipa sofresse golos, exibindo-se com grande qualidade durante os 50 minutos de jogo. Já na segunda parte Pedro Campota marcava o seu segundo golo com um remate fora de área. O 4-0 viria a ser feito por Bruno Rodrigues após um cruzamento de Rui Pinto. O grande momento da noite ficou marcado pelo remate colocado ao ângulo de Pedro Campota, completando o seu hat-trick aos 40 minutos. Ricardo Guedes acabaria por bisar na partida aos 44 minutos, o que mereceu a resposta do Unidos que marcou o seu golo de honra no minuto seguinte. O resultado ficaria fechado aos 50 minutos com um golo de Vítor Lima com um fortíssimo remate à entrada da área.

Manga Tropical 4 – 2 CoolAuto FC

Jogo de grande intensidade desde o primeiro minuto até ao último.

As equipas a quererem impôr o seu jogo e a fecharem-se muito bem defensivamente. A pressão esteve sempre muito alta e logo aos 5 minutos Fábio Fonseca com um excelente remate fora de área fez o 0-1. O Manga não se deixou ir abaixo e no minuto seguinte, a remate de um colega, Armando Costa com um toque subtil desviou para o empate. Manga ganhou confiança e num cruzamento Armando Costa bisou na partida e deu a cambalhota no marcador. Segunda parte idêntica à primeira com boas oportunidades para ambas as equipas. Logo no início da 2ª Parte o guarda redes do Manga saiu mal a um cruzamento deixando Fábio Fonseca cabecear para o empate. A partir daqui a partida foi bastante equilibrada sendo resolvida apenas nos últimos 5 minutos. Armando Costa fez o seu hat trick na partida e Gaspar Ribeiro fixou o resultado final em 4-2.

CD Corredourense 4 – 0 Maré Baixa FC

Jogo muito intenso em que a equipa do Corredourense começou por cima, sempre procurando o golo, sendo a equipa mais rematadora do encontro. O Maré Baixa, desfalcado, tendo apenas um suplente, tentava responder e numa altura do jogo em que estavam a conseguir criar oportunidades, surge Pedro Matos com uma excelente execução técnica a marcar um golo de calcanhar de levantar o estádio. O Maré Baixa tentou reagir, mas uma má reposição de Pedro Pinto, aos 17 minutos, permitiu ao Corredourense dilatar a vantagem para 2-0 através João Pacheco, que foi uma das grandes figuras do encontro. 2 minutos depois, João Pacheco voltaria a estar ligado ao golo, com uma recuperação no meio campo que permitiu isolar-se frente ao guarda redes, assistiu Pedro Fernandes. O jogo viria a ficar marcado disciplinarmente pela negativa, sendo dois jogadores do Maré Baixa expulsos. Aos 50 minutos, André Silva viria a aproveitar a vantagem numérica para fazer o resultado final, de livre aos 50 minutos.

Team Nightmare 2 – 2 Elite Gaia

Mais um jogo intenso, em que o Team Nightmare esteve por cima na primeira parte e com uma excelente reação do Elite Gaia na segunda parte. Logo aos 2 minutos, Ricardo Menezes a fazer o 1 – 0 com um espectacular remate de fora de área. O Team Nightmare continuou a pressionar procurando dilatar a vantagem e aos 4 minutos, uma grande jogada colectiva concretizada por João Nunes permitiu a equipa relaxar, fazendo assim o 2 – 0. A segunda parte trouxe uma atitude renovada da equipa do Elite Gaia, que desde o inicio tentou recuperar os dois golos sofridos. Aos 32 minutos, aparecia Marco Fernandes que viria a mudar a história do jogo, com um golo de livre, fazendo a sua equipa lutar ainda mais pelo resultado. Numa altura em que o Team Nightmare criava alguns lances de perigo, foi mesmo Marco Fernandes, aos 43 minutos, a dar o empate à sua equipa, com um remate colocado de fora da área. O resultado acabaria por não se alterar até ao final do jogo.

UT 0 – 15 Dream Team FC

Resultado avassalador, em que fica para a história do jogo os grande momentos técnicos e tácitos da equipa do Dream Team. O 1 – 0 apareceu logo aos 2 minutos num remate à entrada da área por Ricardo Correia, naquele que seria o primeiro dos seus 6 golos da noite. Aos 3 minutos Daniel Casanova fazia o 2 – 0, ao aproveitar um ressalto dentro da área. Aos 9 minutos, Ricardo Correia depois de um cruzamento, aparecia na marca de penalty e fazia o 3 – 0. Uns segundos depois, Ricardo Correia novamente em frente ao guarda redes adversário a não perdoar e a fazer o 4 – 0. O 5 – 0 era marcado por Bruno Santos, que apareceu sozinho ao segundo poste e a marcar sem oposição. Daniel Casanova viria a brilhar com um excelente golo de calcanhar à entrada da pequena área. O 7 – 0, era marcado por Bruno Santos após um cruzamento, fazendo o seu segundo golo da noite. O 8 – 0, fica marcado pela grande jogada de Sérgio Antunes junto à linha lateral, que cruza e após um desvio de calcanhar dentro de área Tiago Almeida finaliza completamente sozinho ao segundo poste. Filipe Silva aos 34 minutos, fazia uma grande recepção e isolado a não falhar aumentando para 9 – 0. Aos 42 minutos uma má reposição de bola por parte de Tiago Pinto do UT, permitia a Daniel Casanova fazer o seu 3º golo no encontro. O 11 – 0, surge após uma transição rápida com uma jogada ao primeiro toque, Daniel Casanova fechava a sua conta pessoal com 4 golos. O grande momento do jogo fica marcado pelos 3 golos em 2 minutos (46,47,48) de Ricardo Correia, que marcou com duas recuperações de bola na defesa adversária e depois de um cruzamento de Sérgio Antunes. Sérgio Antunes acabaria por fazer o seu merecido golo aos 49 minutos depois de mais uma grande jogada colectiva.

Nova Gaia FC 2 – 1 Beltic

1ª Parte destacou-se pelo empenho e vontade que as equipas demonstraram em querer marcar golos só que a eficácia não esteve ao mesmo nível. Muitos remates, muitas oportunidades mas pouca acertividade. O Beltic poderia ter inaugurado o marcador com remate de Bruno Albuquerque mas o poste negou-lhe a vontade. Pouco depois o Nova Gaia dispôs de uma grande penalidade que Tiago Pinheiro não conseguiu converter mantendo-se o nulo até ao intervalo. Na 2ª Parte, as equipas entraram com a mesma vontade mas também com a falta de acertividade que se tinha notado na 1ª Parte. Só nos últimos 10 minutos é que a pontaria melhorou e André Zlamalik inaugurou o marcador para o Nova Gaia FC. Logo a seguir, Pedro Barros seguiu o exemplo e com um bom remate aumentou a vantagem para 2-0. Já perto do final Rui Pereira na conversão deu um livre directo estabeleceu o resultado final em 2-1.

LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LI GR.A 2 Inter F.A. 3 2 BP Catassol 20/jan 19H45 AB
LI GR.A 2 Borussia Doutr’Mundo 2 3 Compact Records 21/jan 17H30 AB
Ap Camp S2 2 Maia 2K17 8 5 FC Matosinhos 21/jan 18H00 AB
Ap Camp S1 2 Bueno FC/Espaço Auto 2 4 Racing Club de Gaia 21/jan 18H30 AB
Ap Camp S2 2 Adidas FSS Porto 1 2 Mininha FC 21/jan 19H30 AB
LI GR.B 2 G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 1 3 Casa do Povo 21/jan 17H30 Bataria
LI GR.B 2 Panike 5 0 Perfect Team FC 21/jan 18H30 Bataria
Elite 1 Leões de Veneza 5 6 Forças Segurança Unidas 21/jan 19H30 Bataria
Elite 1 Os Pupilos da Dina 1 0 Juventus Bh Foz 21/jan 20H30 Bataria
LI GR.E 2 4Play 4 3 F.C. Rockit 21/jan 17H00 D7 Pedrouços
LI GR.B 2 Squadrazurra 04 7 4 Alfa FC 21/jan 18H00 D7 Pedrouços
LI GR.E 2 TCUC FC 6 7 WealtHeritage 21/jan 19H00 D7 Pedrouços
Ap Camp S1 2 Bilhas Sport Clube 5 7 Laranja Mecânica 21/jan 20H00 D7 Pedrouços
LI GR.C 2 A.D.C Unidos à Cova da Silva 1 7 New Team 2011 21/jan 17H00 ESOD
LI GR.D 2 CD Corredourense 4 0 Maré Baixa FC 21/jan 18H00 ESOD
LI GR.D 2 Team Nightmare 2 2 Elite Gaia 21/jan 19H00 ESOD
LI GR.D 2 UT 0 15 Dream Team FC 21/jan 20H00 ESOD
LI GR.C 2 Dynamo da Pelada FC 5 0 Unidos ao Pé Descalço 21/jan 19H00 Quartel
Ap Camp S2 2 FC Portuense 4 9 Los Blancos 21/jan 20H00 Quartel
LI GR.E 2 Nova Gaia 2 1 Beltic 21/jan 17H30 URB
LI GR.C 2 Manga Tropical 4 2 CoolAuto FC 21/jan 18H30 URB
Ap Camp S1 2 Borussia de Gaia 6 5 Cruz Azul FC 21/jan 19H30 URB
Elite 1 DGAUTO.PT 2 1 Bastards 21/jan 20H30 URB
LI GR.A 2 Os Tapa Buracos 0 5 Boca Juniores 21/jan    

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.