19 GOLOS NUM SÓ JOGO ABRE 1ª JORNADA EM CASCAIS

SerCitty 9-2 Kikas FC

FORAM MESMO UMA AUTÊNTICA CIDADE DE FUTEBOL

Abrimos as cortinas desta nova época da Superliga de futebol 5 com um jogo entre uma das melhores equipas da época transata (SerCitty) e uma estreante (Kikas FC). E foi um jogador dos Kikas FC, Manuel Dâmaso a inscrever o seu nome na história desta época, ao marcar o golo inaugural do campeonato. Mas depois iria vir ao de cima toda a qualidade dos SerCitty e onde se destaca o seu capitão, Paulo Quintas, que apontou seis golos e foi determinante para o resultado volumoso que já se registava ao intervalo e que viria a ser ampliado na segunda parte, com uns impressionantes 9-2 no 1º jogo do que promete ser uma Superliga apaixonante.

 

 Os Marretas 8-11 Amigos do Adriano

CHUVA DE GOLOS EM FIM-DE-SEMANA DE LESLIE

Num fim de semana que ficou marcado pela passagem do furacão Leslie pelo território nacional, assistimos a uma autêntica enxurrada de golos no campo de Cascais proporcionada pelas equipas dos Marretas e dos Amigos do Adriano, com futebol sempre em “velocidade cruzeiro” de uma baliza a outra, originando sempre muito perigo e claro, muitos golos. Ao intervalo já se registava uma igualdade a 4 mas a segunda seria ainda mais fértil em golos, sendo que nesse aspeto e mais importante do jogo, seriam os Amigos do Adriano a conseguirem alcançar uma importante vantagem, conseguindo até virar um resultado desfavorável a certa altura e se colocarem à frente do marcador, algo que já não viriam a deixar escapar.

 

 Real Daqui 2 – 4 PFC

CHOQUE DE TITÃS NA SUPERLIGA

Depois de um Verão quente e agradável de descanso para ambas as equipas começa mais uma temporada. Um começo atríbulado com um verdadeiro “Choque de Titãs”, com duas das melhores equipas da época passada. Nenhuma melhor maneira de começar um jogo do que com um golo no primeiro minuto dos PFC, que viu o marcador aumentar a seu favor normalmente aos 10 minutos. O começo menos positivo dos adversários rapidamente se alterou ao marcarem um golo logo de seguida, marcando o 2-1 e relançando a partida. O empate foi alcançado aos 26 minutos e deixou novamente o jogo em aberto para as duas equipas. Na segunda parte, os PFC com grande capacidade de sacrifício e trabalho de equipa foram capazes de marcar dois golos aos minutos 34 e 42. Colocando o marcador na sua posição final.

 

 Alba Team 4 – 4 FC Columbus

AMIGOS, AMIGOS. NEGÓCIOS À PARTE

Ao regressar de um longo Verão é normal uma certa apreensão à nova época que acaba de chegar. Foi assim que começou este jogo, com ambas as equipas a testarem-se uma à outra nos primeiros minutos do jogo. Até que por fim os Alba Team abriram o marcador com um golo ao minuto 6, seguido de uma pronta resposta por parte dos FC Columbus que se conseguiram colocar na frente com dois golos quase de seguida aos minutos 12 e 14. No entanto, o empate não tardou nada a chegar. Aos 15 minutos Igor Leal marca pela sua equipa e coloca de novo a igualdade no marcador. Este início de jogo já fazia prever mais um belíssimo jogo de futebol na Superliga. Na segunda parte, FC Columbus colocam-se mais uma vez na dianteira do marcador com 2 golos de Carlos Carvalho, aos minutos 28 e 38. Mas como a história, da 1ª parte fazia prever a resposta não tardaria a chegar… Em apenas 4 minutos os Alba Team conseguiram empatar o jogo com dois golos aos minutos 40 e 42, colocando assim o resultado final do jogo.

 

Balázio 2 – 1 100Titulos

 VITÓRIA BALÍSTICA

No começar de mais uma grande Superliga, o encontro destas duas equipas não fazia esperar tanta demora nos golos. As bancadas bem recheadas com adeptos de ambas as equipas torciam para que a festa fosse feita. Festa esta que apenas chegou ao minuto 26, com um golo de João Costa da equipa 100Titulos. Jogo mantém-se sempre aberto e a tender para ambos os lados, mas foram apenas necessários 2 minutos e 2 ataques fulminantes de Miguel Cifuentes para não só colocar a sua equipa (Balázio) na frente do jogo, como para lhe conceder a vitória.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.